Design para todos

imagem_abertura_Ikea_Delas

Para além de um armário cheio de peças com estilo, todas nós desejamos ter em casa peças com design.

Estar na moda, seguir as últimas tendências e ter um bom sentido de estética são características que, nos últimos tempos, têm vindo a tornar-se mais importantes para as mulheres modernas.

Cada vez mais, para além da roupa, a decoração da casa é vista como uma forma de estar na moda; de estar in. E todas nós gostamos de estar na moda, sempre com as peças mais atuais e atentas às tendências.

Em casa, todas prestamos cada vez mais atenção à decoração. E é com a IKEA que todos temos direito ao design em casa. Temos direito a ter estilo, a várias soluções, à qualidade, à sustentabilidade e ao melhor preço. Na IKEA, design é sinónimo destas cinco dimensões. Umas não existem sem as outras e nada existe sem design.

Assim, todos os produtos da marca apostam no design democrático, ou seja, na capacidade de juntar todas as cinco dimensões num só produto, em todos os produtos. Desde poltronas a cadeiras, passando por candeeiros, mantas e mesas de apoio.

Porque um produto com design tem de ter um estilo, ser funcional, sustentável, ter qualidade e, tudo isto, a um preço acessível. Afinal, de que serve um produto ser funcional, se ninguém o conseguir pagar? Ou de que vale a qualidade, se não for sustentável?

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.