Despedidas de solteira: de Priyanka a Chiara, veja as incríveis festas das famosas

Há quem prefira reunir as amigas numa praia paradisíaca, quem não dispense um passeio de barco, uma tarde na piscina com insufláveis ou ainda quem vá conhecer uma nova cidade. De Priyanka Chopra, que tem estado a festejar com um grupo de amigas desde o início de novembro, a Chiara Ferragni, que celebrou a sua despedida no passado mês de julho, muitas são as famosas com festas nas quais nos queremos inspirar.

As despedidas de solteira são sempre uma oportunidade de passar algum tempo com as suas amigas antes de subir ao altar. E se há noivas que procuram algo mais simples, como um jantar e uma saída com amigas na própria cidade, há outras que preferem viajar até um destino tropical.

Se está noiva ou tem alguma amiga prestes a casar e precisa de inspiração para organizar a festa encontrará diferentes ideias na galeria. Priyanka Chopra optou por reunir o seu squad, do qual faz parte a futura cunhada e também atriz Sophie Turner, numa viagem por Amsterdão; Chiara Ferragni e Raquel Strada escolheram Ibiza para se despedirem da vida de solteiras com muito sol e praia à mistura; Sofia Arruda foi aproveitar as ruas de Barcelona e Troian Belissario partiu à descoberta do encanto que Itália tem para oferecer.

Europa à parte, a influencer brasileira Helena Bordon escolheu o país natal para celebrar com as amigas, a modelo Bar Rafaeli decidiu aproveitar as Ilhas Maldivas, numa viagem em que não faltaram insufláveis gigantes nem festas na piscina, e a atriz e bailarina Julianne Hough viajou até um destino paradisíaco onde desfrutou de um iate na companhia das amigas.

Os locais variam, mas todas estas festas têm algo em comum: muitos acessórios, desde tiaras, faixas ou véus, aventuras e diversão.

Percorra a galeria acima e inspire-se para as próximas festas de despedida de solteira.

Cressida Bonas: a ex-namorada de Harry vai entrar numa série

Demi Lovato termina reabilitação e… encontra o amor?