Destiny’s Child planeiam regresso com tour já no próximo ano

Sim, leu bem. A banda norte-americana Destiny’s Child está a preparar-se para regressar aos palcos com uma grande tour já em 2020. Quinze anos depois de se terem separado para construírem carreiras a solo, Beyoncé, Michelle e Kelly querem dar concertos pela Europa e América para comemorar o 20º aniversário do trio. A sugestão parece ter vindo da própria Beyoncé.

“A Beyoncé está ansiosa por pegar nas raparigas, voltar com elas para o estúdio e vê 2020 como o melhor momento para isso, a altura em que elas vão assinalar duas décadas como um dos maiores grupos musicais femininos de sempre“, revelou uma fonte da indústria musical ao The Sun.

O reencontro das Spice Girls este ano parece ter sido o maior estímulo da cantora norte-americana (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias da última atuação ao vivo das Destiny’s Child).

Ela viu o sucesso da tournée das Spice Girls e quer replicar isso – mas de forma muito maior e melhor”, explicou a mesma fonte.

Esta não é a primeira vez que circulam rumores de um possível regresso das Destiny’s Child. Há seis anos, depois de o grupo se juntar para uma performance surpresa no Super Bowl, essa hipótese esteve em cima da mesa. Algo que não chegou a acontecer devido aos compromissos que as três cantoras já tinham na agenda.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Beyoncé faz história no Festival Coachella