Bruna Gomes ganhou mais do que o ‘BB -Desafio Final’. Saiba o que ela conquistou

Bruna Gomes
[Fotografia: Divulgação TVI

Não foi à primeira, foi à segunda. Bruna Gomes nunca escondeu o desejo de vencer uma edição do Big Brother, em Portugal. Na noite de domingo, 5 de junho, conseguiu-o e de forma esmagadora: com 91% dos votos do público em BB-Desafio Final, da TVI. Para trás na competição ficaram o antigo futebolista Gonçalo Quinaz, o modelo Pedro Guedes e Francisco Macau.

Aos 26 anos, a influenciadora digital brasileira alarga o seu poder a este lado do Atlântico, ganha dez mil euros e tem à sua espera um companheiro que encontrou dentro da casa o piloto Bernardo Sousa, que venceu a segunda edição deste Big Brother Famosos em nova temporada.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa na vitória em 'Big Brother-Desafio Final,' TVI [Fotografia: Divulgação TVI
Bruna Gomes e Bernardo Sousa na vitória em ‘Big Brother-Desafio Final,’ TVI [Fotografia: Divulgação TVI
“Foi um super-desafio superado. Agora com o coração cheio de alegria. Muito obrigada”, escreveu Bruna Gomes já depois da vitória.

Mas, afinal, o que há a saber de Bruna Gomes?

Bruna Gomes nasceu a 12 de janeiro de 1996, em Tubarão, em Sanata Catarina, no Brasil. Antes de conquistar o estrelado, estava a formar-se em odontologia enquanto fazia percurso como modelo.

Em 2017, assumiu o romance com Felipe Neto, um gigante do Youtube, num romance que duraria até 2021, que seria terminado de surpresa, segundo revelou a própria, por telefone. Um romance que aconteceu também nas redes e que levaria Bruna, com a produção dos seus próprios conteúdos, para o estrelato.

Apesar do fim inesperado, Felipe fez questão de apoiar Bruna no novo projeto na TVI. “Tive a honra de passar quase cinco anos ao seu lado e sei que o povo português vai amar conhecer sua índole e coragem nesse Big Brother. Boa sorte, Bru!”…., refere a imprensa brasileira, citando um comentário à data da estreia em Big Brother Famosos 2.

Um romance sobre o qual, a empresária chegou a falar a partir da casa da Malveira. “Na minha profissão, tive de gritar muito para conseguir as coisas que eu queria, porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre”, afirmou.

E se meses antes de pisar solo português e a casa da Malveira, Bruna somava 5,9 milhões no Instagram, a sua conta seguidores disparou 300 mil para os 6,2 milhões. No TikTok subiu 200 mil, para os 6,4 milhões de seguidores e no YouTube acrescentou mais 10 mil subscritores, agora nos 3,04 milhões.