Dez dicas para ter unhas impecáveis este verão

Ter unhas saudáveis e um verniz intacto durante o verão não é impossível. Basta ter alguns cuidados e apostar nos produtos certos para que as tentações de verão, como os banhos na água salgada do mar ou na piscina com cloro, não afetem a manicure e pedicure. Para a ajudar, reunimos dez dicas que a livram de unhas partidas e do verniz estalado.

Hidratar, proteger e limpar são palavras de ordem no que diz respeito à saúde das unhas, tanto das mãos como dos pés. Para isso existe um conjunto de produtos e utensílios específicos que ajudam a fazer a manutenção da manicure e da pedicure.

Cortar e limar são tarefas que também não devemos descurar, pois além de evitarem o aparecimento de unhas encravadas, ajudam a manter as mãos e os pés bonitos.

Conseguir manter o verniz ileso e perfeito durante alguns dias pode também parecer impossível, mas existem truques que contornam a situação.

Saiba tudo ao percorrer a galeria de imagens disponível acima. Lá encontrará dicas e também produtos essenciais para que este verão tenha umas unhas impecáveis.

 

[Imagem de destaque: Shutterstock]