Dia Internacional da Mulher: debate sobre os desafios da Europa

Tertúlia DN
[Fotografia: Álvaro Isidoro / Global Imagens ]

O Dia Internacional da Mulher, assinalado a 8 de março, vai ser ser celebrado pelo Diário de Noticias com uma tertúlia dedicada aos desafios para 2023 vistos numa perspetiva feminina.

O debate conta com a presença de convidados como a ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social Ana Mendes Godinho, a membro da Comissão Executiva do Santander Portugal, Isabel Guerreiro e com o CEO do Global Media Group, Marco Galinha.

O evento começa às 17h00, no Edifício dos Leões, em Lisboa e em parceria com a Fundação Santander e a Vodafone, será transmitido em direto em dn.pt. O encontro, com moderação da diretora do jornal Rosália Amorim irá contar com a participação de Célia Reis, Executive Vice President da Capgemini Engineering, Gonçalo Saraiva Matias, Presidente do Conselho de Administração e da Comissão Executiva da Fundação Francisco Manuel dos Santos, Inês Oom de Sousa, Presidente da Fundação Santander Portugal, Luísa Pestana, Administradora da Vodafone Portugal, Maria Celeste Hagatong, Presidente do Banco Português de Fomento e Viktoria Kaufmann-Rieger, Administradora da SIVA-Porsche Holding, que irão dar o seu voto na matéria.