Dia Mundial do Ovni: estas são as coleções mais espaciais que existem

Esta terça-feira, dia 2 de julho, celebra-se o Dia Mundial do OVNI. Isso mesmo, falamos do Objeto Voador Não Identificado que todos associamos ao Espaço ou a Extraterrestres. Também conhecido como World UFO Day, este dia convida as pessoas a olhar para o céu à procura desses mesmos objetos.

A escolha deste dia remonta à década de 40 do século passado, concretamente a 1947, quando se verificou a primeira alegada queda de um OVNI na Terra, tendo lugar nos Estados Unidos da América, em Roswell.

E vários são também os filmes, séries e documentários que retratam esta temática: a chegada de criaturas de outros planetas ao nosso. Entre eles estão os conhecidos E.T ou a Guerra dos Mundos, passando também pela tão emblemática Guerra das Estrelas, que retrata uma suposta vida espacial.

De forma a comemorar esta ocasião, decidimos juntar algumas das coleções mais espaciais que estão disponíveis no mercado, desde roupa a porta-chaves. Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas das coleções mais galácticas do mercado.

Montblanc revela a sua nova coleção da StarWalker em Houston

Vamos ao Espaço? A moda teletransporta-nos