Diana Chaves a solo vence Manuel Luís Goucha

diana chaves GI_ Gerardo Santos
Diana Chaves conduz 'Casados à Primeira Vista' na SIC [Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens]

No primeiro embate a solo nas manhãs televisivas, Diana Chaves venceu Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, 24 de agosto. Na soma global dos dados a que o Delas.pt teve acesso, que junta espectadores que viram em direto e os que assistiram depois puxando o programa na box para trás, o rosto da SIC venceu a manhã com Casa Feliz.

Diana Chaves, 39 anos, conquistou uma média de 361 mil e 900 espectadores face a 335 mil conseguidos por Goucha, de 65 anos, obtendo em média mais 27 mil pessoas sintonizadas. A primeira obteve 18,4% de quota de mercado, com 3,8% de audiência média e o segundo, no programa matutino Você na TV fechou este dia com 16,9% e 3,5% respetivamente.

Recorde-se que as manhãs televisivas têm tido um verão quente, na sequência da saída surpreendente de Cristina Ferreira da estação de Carnaxide para ir para a TVI como diretora de Ficção e Entretenimento e futura acionista da Media Capital. Na estação de Queluz de Baixo e mediante as férias do histórico apresentador, Maria Botelho Moniz assumiu o formato, tendo chegado a vencer a Casa Feliz, com Diana Chaves e João Baião.

Estas são as pessoas que veem televisão todos os dias de manhã