Diana Chaves e Cristina Ferreira usaram o mesmo modelo de calças, no mesmo dia

calas Elisabetta Franchi 315
[Fotografia: Divulgação/EF]

É raro, mas pode acontecer. Diana Chaves e Cristina Ferreira surgiram no pequeno ecrã com a mesma peça de roupa e no mesmo dia: terça-feira, 27 de abril. Nas manhãs da SIC, em Casa Feliz, e, depois, ao fim da tarde da TVI, em Cristina ComVida, os dois rostos da televisão nacional apresentaram, respetivamente, os seus formatos com o mesmo modelo de calças.

A peça em evidência é da designer Elisabetta Frachi e até existe em três tonalidades, mas os rostos da televisão nacional escolheram exatamente o mesmo modelo e tom: laranja e bege num padrão horsebit. As calças são de cintura alta com corte justo e uma pequena parte de baixo em forma de sino. A proposta, de 315 euros, tem ainda dois cortes costurados no centro da frente da perna. Na parte de trás, existem dois bolsos de debrum com abas onde são aplicados dois botões dourados, refere o site oficial.

A diferença entre ambos rostos dos canais privados portugueses assentou na conjugação daquela peça com camisolas distintas. Se Diana optou por um top de corte irregular em tom nude, Cristina preferiu conjugar com uma camisola turtleneck em laranja vivo com apontamentos de botões na gola alta. Veja abaixo:

[Fotografia: Instagram]
cristina ferreira
[Fotografia: Instagram]