Diana Chaves lança coleção de jóias e homenageia a mãe

210893444_104811195124005_7890565394169494856_n (1)
Fotografia: Instagram Diana Chaves

A apresentadora da programa matutino da SIC, Diana Chaves, entra no mundo da joalharia e concebeu, no âmbito de uma parceria com uma marca nacional, uma coleção exclusiva de composta por anéis, brincos, fios e pulseiras.

O mote para a inspiração é, lê-se em comunicado enviado às redações, a sua “estrelinha guia, a mãe”.

Recorde-se que Diana Chaves tinha 11 anos quando perdeu a mãe, vítima de cancro. A memória permanece muito presente, com a apresentadora a falar frequentemente da importância dos valores que a mãe lhe transmitiu e de como os partilha com a sua filha, Pilar. Diana Chaves costuma, aliás, usar uma jóia que pertenceu à sua progenitora. “Este escapulário é muito antigo, era da minha mãe”, declarou, recentemente, numa entrevista.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Diana Chaves (@dichavesofficial)

Este é um dos projetos que mais me enche o coração”, escreveu a apresentadora e atriz na sua rede social Instagram. “My Lucky Star é uma coleção, sobretudo, emocional, com peças únicas e delicadas, para todas as pessoas que acreditam na sua força interior e que sentem a força dessa luz para superar os seus desafios”, acrescenta o rosto de Paço d’Arcos, de 40 anos.

A coleção foi concebida em parceria com a marca nacional de jóias anjewels e as peças são feitas sobretudo em aço, com ou sem brilhantes, e revestidas a dourado ou prateado. Os preços variam entre os 14.90 e os 49.90 euros.