Diana Chaves: “Quem me dera estar grávida”

Diana Chaves já é mãe de uma menina
Diana Chaves já é mãe de uma menina

Foi há quatro anos que Diana Chaves assumiu, pela primeira vez, o papel de mãe. Pilar, fruto do seu relacionamento com o ex-futebolista César Peixoto, está agora mais crescida e a apresentadora da SIC já sonha em repetir a experiência. “Tenho imensa vontade de ser mãe outra vez. Quem me dera poder dar essa novidade, mas por enquanto ainda não”.

O desejo é tão grande que Diana, sempre que vai a lojas de roupas infantis, não resiste a fazer compras para uma futura criança. “Sempre que entro nessas lojas, penso: ‘Tenho que ter outro bebé’. Uma pessoa olha à volta e apetece levar tudo. Eu já cheguei a levar coisas para um bebé que ainda não tenho, porque há edições limitadas que quero mesmo guardar”, confessou, entre risos.

Haverá novidades para breve? Vontade não lhe falta. “Juro por tudo que não estou grávida”, disse, para esclarecer quaisquer dúvidas. “Mas quem me dera”, atirou.

Se voltar a engravidar, a atriz de 35 anos gostaria de ter outra menina para fazer companhia a Pilar – uma outra “menina do papá”. “A Pilar diz ao César ‘És o pai mais fofinho do mundo, essa tua barba é mesmo fofinha!’. Elas têm aquela coisa com os papás, que eu adoro. Há mães que ficam ciumentas, mas eu não. Acho o máximo”.

Noiva há cerca de dois anos, a apresentadora de ‘Smile’, programa de entretenimento dos domingos à noite da SIC, garante ainda que a data do casamento não está marcada e que não tem pressa para o fazer. “O casamento é, para mim, uma coisa simbólica. Nunca tive o sonho de casar. Mas se um dia destes nos apetecer, casamos”.