Diana Monteiro recorda bullying e agressão entre mulheres após mensagem de ódio

Diana Monteiro reflexão internauta mensagem ódio mulher tema internet famosos celebridades
[Fotografia: Instagram Diana Monteiro]

Diana Monteiro partilhou uma reflexão no seu perfil de Instagram após ter recibo uma mensagem “carregada de ódio”.

A intérprete escreveu um texto sobre o que significa ser mulher e da importância do apoio entre si. “Em 2021 lancei o tema Mulher… e ontem, uma mulher, através de uma mensagem privada carregada de ódio, quase me fez desacreditar na mensagem com que me comprometi há muito, a de elevar todas as mulheres que se cruzam comigo”, começou por escrever.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por DIANNA (@i_amdianna)

“Disse quase, porque depois de respirar fundo voltei a lembrar-me da miúda que na infância sofreu o bullying e abuso de outras mulheres, eu… e eu sei que elas ainda não sabiam e muitas hoje em dia ainda não sabem, que unidas somos melhores, que unidas somos uma força sobrenatural, que o elogio a uma mulher não tira o brilho da outra e que a solidariedade feminina é o caminho para desmistificar tudo aquilo que a sociedade pensa a nosso respeito!” continuou.

“Lembro-me do dia em que tive de escolher as bailarinas para este vídeo e disse: ‘quero as melhores comigo’. Sabem porquê? Porque quando tens os melhores contigo elevas o teu nível … cresces e vences!” rematou.