Diana Pereira: “O pior que vi foi colocarem alfinetes num vestido”

Diana Pereira foi, apenas com 14 anos, a primeira e única portuguesa a vencer o concurso de beleza Supermodel of The World, da Ford Models, onde concorreu, em Los Angeles, nos EUA, com outras 50 candidatas internacionais. Atualmente com 34 anos, a manequim tem estado afastada das passerelles.

links_Sia

Enquanto empresária, em conjunto com a também modelo e amiga Liliana Aguiar, gere o restaurante Tapas Bar 47, em Lisboa, e lançou há dois meses um livro de receitas. Este sábado esteve no programa ‘Alta Definição’, da SIC, a ser entrevistada por Daniel Oliveira. Durante a conversa revelou alguns episódios chocantes da competição entre modelos.

“O pior de tudo era nos próprios trabalhos. Trocarem os sapatos para não calçarmos o nosso número, colocarem dois sapatos do mesmo pé. O pior que vi foi colocarem alfinetes num vestido. A pessoa vestiu e cortou-se. O corpo dela começou a sangrar imediatamente. Isso foi terrível, foi de uma maldade inacreditável”, revelou Diana Pereira.

Além destas revelações, a mãe de Mel, de 9 anos, e de Noah, de 8, mostrou-se preocupada com os adolescentes, que passam grande parte do seu dia-a-dia nas redes sociais.

“A coisa que mais me preocupa neste momento são os adolescentes porque vivem numa sociedade do ‘eu’, fecham-se. As redes sociais para eles são o mais importante. O tempo passa muito mais rápido, uma hora parece 10 minutos porque estão tão ocupados e vidrados naquilo que o dia já não tem 24 horas, tem metade”, acrescentou a modelo.


Leia também:

Web Summit: Sara Sampaio diz ter sido “forçada a fazer coisas que não queria”