Dicas de moda discretas da rainha Letizia e das filhas

192466825_246716833895023_3678985154091155133_n
Fotografia: Insatgram Casa Real Espanhola

Fieis à tendência que seguem desde o início da pandemia, de estrear pouquíssimas roupas e em raras ocasiões, a rainha Letizia, de 48 anos, e as filhas, princesa Leonor, de 15, e infanta Sofia, de 14, continuam a combinar perfeitamente peças já presentes nos guarda-roupa e sem esquecer as tendências em nenhum momento.

Num dos mais recentes eventos em que estiveram presentes, a confirmação da Princesa das Astúrias, que decorreu no colégio Santa María de los Rosales, as mulheres da família real espanhola deram dicas de moda com os seus looks discretos.

O exemplo disso é um dos looks da monarca espanhola, com calça preta modelo “paperbag”, ajustada com cinto, de cintura alta, perna reta, a combinar com blusa branca com volume nas mangas e botões pretos, que já usou por diversas vezes, tendo trocado ainda os sapatos com salto altíssimo para “slimback”, ou seja, aberto na parte do calcanhar.

Quanto à princesa das Astúrias e à Infanta, ambas continuam a dar que falar, apesar da idade, pelos looks tendência que usam.

A Infanta Leonor destacou-se com um vestido com flores liberty, uma das estampas da estação, com decote redondo, mangas compridas, drapeado na cintura e um pouco acima do joelho. Um modelo que combinava com sapatos de ponta nude e que não dava para errar.

Menos tendência foi a cor escolhida pela Princesa das Astúrias, um azul elétrico, para um vestido muito parecido com o da irmã, ajustado na cintura e com um volume na parte superior, a combinar com uns sapatos bege de salto minúsculo.