Dicas e conselhos caso queira testar um vibrador com o seu parceiro

people-2562102_1920(1)

Existem várias formas de apimentar e inovar uma relação a dois. Desde sair numa escapadinha para um sítio diferente, passado por usar alguns brinquedos sexuais, não há que cair na rotina e monotonia do sexo. Mas, e como poderemos introduzir um vibrador numa relação amorosa?

Se for a primeira vez que está a pensar inovar no sexo ao ponto de colocar novos brinquedos e fantasias pelo meio, o primeiro grande passo é comunicar. E se pensa que numa relação a dois não é permitido usar um vibrador, pois desengane-se.

Usar um vibrador, ou outro tipo de brinquedos sexuais, não quer dizer que o sexo em si não basta. Apenas estamos a introduzir novas ferramentas para que a ação seja ainda mais divertida e prazerosa, aproveitando também para quebrar a rotina.

Mas, afinal, como introduzir pela primeira vez um objeto destes numa relação a dois? Veja abaixo algumas dicas e conselhos:

Primeiro de tudo: falar

Como em tudo, a comunicação é a base de um bom relacionamento. Sabemos que surpreender o nosso parceiro ou parceira é bom, no entanto, há surpresas que devem ser faladas de antemão, especialmente no que diz respeito à sexualidade. Se quer testar novas coisas, fale primeiro com a pessoa, de forma a tentar perceber se a mesma está ou não aberta a novas possibilidades e realidades.

Começar por jogos mais fáceis

Tente começar primeiro com algo mais básico, para ver com a dinâmica entre os dois correr. Um anel vibratório é um bom exemplo disso! Depois sim, tente algo mais picante, como um vibrador.

Conhecer o brinquedo de forma individual

Se é a primeira vez que ambos usam um vibrador, é importante que antes de o usarem em casal, testem e conheçam o mesmo de forma separada. Que intensidade dá, o que pode fazer e, claro, o que estão ou não dispostos a fazer. Descubra primeiro o que gosta de forma individual, e o que não gosta, para depois saber exatamente o que quer na hora do sexo.

Testar várias partes do corpo

Os brinquedos não têm de ser utilizados em sítios com a vagina e o clitóris. Os mamilos, por exemplo, também são zonas erógenas. Teste a faça experiências, não deixando nenhum canto do corpo com potencial de parte. Áreas com a glande e à volta do ânus também podem ser prazerosas – é hora de testar e inovar.