Dicas para escolher os looks perfeitos para o Instagram

pexels-jasmin-chew-5635228(1)

Com a pandemia da Covid-19, todos nós sentimos que passamos muito mais tempo nas redes sociais, muito devido ao facto de ser a forma como nos conectados com os outros e com o exterior. Para quem adora ter o feed de Instagram sempre atualizado, há algumas peças fundamentais que não devem ser esquecidas.

Muitos foram os meses em que o nosso feed se encheu de publicações de pessoas dentro de casa e de fato de treino, e o Delas.pt até reuniu dicas de como tirar as selfies perfeitas dentro de quatro paredes. Afinal de contas, o confinamento assim o exigiu. Durante outros tantos meses, fomos saindo e tentando retomar a nossa atividade normal, com os devidos cuidados, e agora vemo-nos novamente em período de mais resguardo, devido ao aumento significativo dos casos da Covid-19 em Portugal.

Mas isso não quer dizer que as suas redes sociais tenham de parar, sabendo sempre que deve haver um equilíbrio entre o saudável e o demasiado na sua utilização.

A atriz da série da Netflix ‘Desejo Obscuro’, Maite Perroni, dá-nos algumas dicas de peças fundamentais que vão dar um toque especial às nossas fotografias e que irão fazer do nosso feed uma inspiração. Ora veja abaixo quais são elas:

Usar brilhos numa peça inesperada

[Instagram]

[Instagram]

Fazer com que looks básicas sobressaiam com os detalhes

[Instagram]

Casacos vistosos e coloridos

[Instagram]

Os tons metálicos estão na moda e dão nas vistas

[Instagram]

Monocromáticos também podem arrasar!

[Instagram]

Animal print como peça statement

[Instagram]