
Adicionar brincadeiras verbais à sexualidade cria uma combinação erótica poderosa. Apesar de ser comum entre casais, algumas mulheres podem sentir-se ansiosas ou intimidadas durante conversas eróticas com outra pessoa.
Há vários receios quanto a estas conversas. Alguns dos mais comuns passam pela preocupação em assustar a outra pessoa ou se esta mudará a opinião que tem sobre a relação, sobretudo se tudo acontece no início.
Por isso, se é iniciante é fundamental começar devagar e avaliar como se sente e como a outra pessoa reage, especialmente se for algo sobre o qual nunca falou antes.
Para ajudar a contornar a timidez inicial durante as conversas eróticas, siga as dicas abaixo.
Descrever o que está a fazer
Simplesmente descreva o que você está fazendo ou deseja fazer com a outra pessoa. Esta é uma técnica ideal para o sexo por telefone ideal para as mulheres que estão demasiado nervosas para ter conversas eróticas cara a cara.
Preparar frases
Planear algumas frases com antecedência para a conversa erótica é fundamental para as mais tímidas ou mesmo iniciantes.
Usar os termos certos
As palavras sexuais estão, fundamentalmente, inseridas em quatro categorias: os termos românticos, clínicos, gíria e termos obscenos. A dica é começar com palavras mais suaves antes de prosseguir para as mais gráficas é.
Definir o que está fora dos limites
As fantasias sexuais nem sempre são politicamente corretas e as palavras que podem ser ofensivas. É importante definir algumas frases que não devem ser ditas.
Ler romances eróticos juntos
Esta é uma forma de acrescentar algum humor durante a conversa erótica, o que pode aliviar a pressão.