Dieta de emergência para caber no vestido de noiva

Caber no vestido de casamento com medidas elegantes é o desejo de qualquer mulher e, quando tal não acontece, é preciso agir. Conheça o testemunho de uma noiva que conseguiu atingir a meta – e vencer o pesadelo – a dias de se casar.

“Antes do casamento deixei de comer carboidratos depois das 14h30”, adiantou Lauren Levinson. Esta é a revelação feita, na primeira pessoa, pela editora de uma site de beleza que conseguiu ficar como queria a duas semanas da cerimónia, e como se pode verificar na imagem abaixo (na galeria de imagens acima pode ver camisas de dormir que parecem vestidos de noite).

https://www.instagram.com/p/BU2gMp6hzm4/?taken-by=laurenlevinson

Preocupada e infeliz com o que viu ao espelho no dia de prova do vestido, a editora arregaçou as mangas e e pediu a David Kirsh – treinador de celebridades como Jennifer Lopez e Kate Upton – para a ajudar a entrar na linha.

“Rapidamente reduzi a minha cintura, melhorei os meus braços e adelguei a minha zona do queixo“. Foi o que começou por dizer ao site da Harper Bazar. Os resultados estão à vista de todos e Lauren revelou a dieta chegou aliada a uma mudança de hábitos.

“Os brócolos estavam bem, mas a batata-doce, o arroz e o pão” deixaram de fazer parte dos planos, além de – acrescenta ainda – “ser preciso eliminar o álcool, o açúcar processado e os laticínios”.

Para lá das restrições alimentares, o personal trainer aconselhou Lauren a diminuir as porções de comida nas refeições. Uma batata-doce, por exemplo, passou a ser dividida em quatro refeições. Este legume é essencial numa dieta saudável, “mas é açucarado, chegando a aproximadamente 24-27 gramas de carboidratos por batata”, disse David Kirsch.

Com o novo plano alimentar e a treinar pelo menos quatro vezes por semana, Lauren reparou que “guardar as grandes refeições para o início do dia fazia com que a tarefa fosse mais bem-sucedida”.

Numa das suas revelações, a noiva – já casada – diz que “o almoço era composto por frango caseiro grelhado, um quarto de batata-doce e toneladas de vegetais dispostos numa salada”.

https://www.instagram.com/p/BkC3u9BBjod/?taken-by=laurenlevinson

Contudo, apesar de a dieta ter resultado com esta mulher, não significa que seja igual para todas e, por isso, Lauren relembrou que, apesar de a aposta ter sido ganha por ela, “as restrições não são de tamanho único”.

https://www.instagram.com/p/BkIwr_ghuew/?taken-by=laurenlevinson

Imagem de destaque: Shutterstock

Como ter um corpo de praia em duas semanas