Ana Guiomar está noiva após 14 anos de namoro

Ana Guiomar
Lisboa, 20/07/2017 - A atriz Ana Guiomar, a propósito da peça TODA A CIDADE ARDIA. Ana Guiomar (Gerardo Santos / Global Imagens)

O casal de atores Ana Guiomar, 34 anos, e Diogo Valasassina, 33, estão noivos. Ao fim de 14 anos de namoro, a notícia foi dada nas redes sociais, acompanhada de uma imagem em que se vê um anel de noivado e uma outra em que Guiomar o exibe no dedo.

“É assim… não sei o que dizer, não sei o postar, não sei nada! Amanhã, em dia de aniversário, faço uma fotografia toda linda. Até lá estou só a pairar de felicidade e amor. São estas as fotografias e vídeos possíveis até ao momento”, escreveu a atriz.

Numa outra publicação da noite de terça-feira, 25 de agosto, Guiomar mostra-se comovida, de olhos rasos de lágrimas, maquilhagem desfeita e mais uma mensagem aos seguidores. “Este vídeo serve para vos dizer que eu e o Diogo estamos com um problema. Quando as pessoas ficam noivas, que foto é que costumam postar? Para além de eu estar com a maquilhagem desfeita e borrada”.

Com o tom bem humorado que a caracteriza, Ana Guiomar contou também que já tinha ido à procura de inspiração para ilustrar o raro momento. “Que foto é que se põe? Eu não sei. Já fui pesquisar a Georgina, já fui pesquisar a Chiara Ferragni… mas pronto, não sabemos que fotografia tirar”.

O noivado tem prazo de validade ou arrisca-se a ser uma eterna noiva?