Dior entra no mundo do futebol e vai vestir futebolistas do PSG

Dior PSG
[Fotografia: Intagram/#PSGxDior]

A casa francesa acaba de entrar em jogo, alinhando com o Paris Saint-Germain (PSG) para vestir as estrelas do clube fora dos relvados. A parceria inédita celebrada pela casa de luxo francesa e o clube vai incidir não apenas nas já conhecidas camisolas, mas antes em todo um fato completo de caxemira negro ou azul navy, uma camisa branca, gravata, sapatos.

Propostas a serem usadas, claro, nas saídas dos jogadores fora da competição. Uma aposta que ganha presença e volume depois da chegada do argentino Lionel Messi à equipa do PSG, o que aconteceu este verão.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dior Official (@dior)

A verdade é que este embate da moda e do desporto há muito tem lugar, mas estava sobretudo nas mãos de insígnias desportivas, responsáveis pelos equipamentos. Com o star system em torno dos futebolistas, todo este universo ganhou atratividade para mais marcas, abrindo espaço para a entrada na vida dos desportistas quando não estavam a competir.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dior Official (@dior)

Por isso, o clube parisiense vai mais longe e acaba de firmar um acordo com a casa de luxo francesa para vestir os jogadores e fazer sonhar adeptos, mas os valores deste acordo são, até ao momento, desconhecidos. “O Paris Saint-Germain prossegue o seu avanço pioneiro no mundo da moda e estilo de vida, partilha com a casa Dior a mesma paixão por Paris para fazerem brilhar o mundo”, refere o comunicado emitido pelo PSG e citado pela imprensa francesa.

Do ponto de vista da Dior, e segundo a conta de Instagram, trata-se de uma parceria para duas temporadas desta coleção exclusiva para todos os jogadores, entre eles, claro, Sérgio Ramos, Neymar, Danilo Pereira.

Ao mesmo tempo, esta iniciativa vem trazer à moda de luxo os traços desportivos e que até já levou recentemente, a casa francesa a juntar esforços à Nike para criarem cortes clássicos, mas com apontamentos mais sporty.