Dior lança perfume inédito depois de 19 anos sem novas fragrâncias

Depois da criação do seu icónico J’Adore, em 1999, a Dior esteve adormecida no mundo da perfumaria, apesar de ter lançado novas versões de alguns dos seus aromas mais clássicos. Passados 19 anos, a maison francesa volta a lançar uma fragrância original – Joy, com uma campanha que faz jus ao nome, protagonizada por Jennifer Lawrence.

Inspirado na alegria e na leveza de viver, este perfume, que é também a sétima fragrância inédita da Dior, resulta de uma combinação de aroma floral com notas de frutos cítricos, ao qual se juntam também notas suaves de madeiras e almíscares.

Joy de Dior exprime este sentimento particular de alegria oferecendo uma interpretação olfativa de luz”, descreveu François Demachy, perfumista-criador da Dior, no site da marca. “Este perfume assemelha-se a algumas pinturas pontilhistas que são ricas numa precisa, mas não demasiado óbvia, técnica. É construído com múltiplas nuances, uma miríade de facetas que levam a uma expressão clara e evidente”, acrescentou.

No Instagram oficial da Dior, a fragrância é descrita como sendo “uma ode ao prazer e ao glamour, personificada por um ícone de juventude, a radiante Jennifer Lawrence”. Embaixadora da marca desde 2012, a atriz já protagonizou diversas campanhas, mas esta tem uma particularidade: coincidência ou não, o nome da fragrância, Joy, é também o nome de um filme e da personagem principal interpretada por Lawrence.

O perfume está disponível em três tamanhos – 30ml, 50ml e 90ml, e já se encontra à venda nas perfumarias portuguesas com preços a partir dos €69.

Percorra a galeria para conhecer o perfume e veja as primeiras imagens do filme de campanha, que será revelado no dia 2 de setembro.

De regresso ao passado: estes são os penteados para o próximo outono

20 novidades de beleza que não queremos perder