Gosta de cor de rosa mas tem vergonha de o confessar? Dispa-se

Gosta de cor de rosa mas tem vergonha de o confessar? Acha que as suas amigas armadas à vanguarda se vão rir se souberem? Use este então, o nude é um cor de rosa que não faz franzir sobrolhos e resulta sempre no espaço de uma rapariga. Sim, no de um rapaz também, se ele o quiser.

As passadeiras vermelhas deste ano estiveram cheias desta cor de pele, e todos os estilistas de renome apresentaram modelos onde não se adivinhava onde acabava o vestido e começava o decote. E claro, as lojas e websites de decoração e design também não perderam a onda.

Pode parecer uma cor difícil de usar em casa, mas é das poucas que aguenta look total ou que pontua seguramente quando usada contra paredes brancas, as favoritas de toda a gente.

Katty Xiomara deslumbra Nova Iorque

Look total mas não para a sala nem espaços grandes ou de trabalho; é ótima para quartos, de dormir e de vestir, menores e mais privados, onde a iluminação, baixa e tonalizada faz o resto do trabalho para dar ao ar a cor da carnação.

E casa belissimamente com vintage, especialmente com madeiras que até à pouquíssimo tempo se tinham como foleiras, como mogno ou cerejeira. O nude é a tábua de salvação de muita cómoda e psiché rosados que alguém já não quer: aproveite, adote um, e valerá a pena pintar as paredes à cor de pele.

Em tempos retro como estes em que vivemos e que implicam sempre o uso de cores pastel, o nude cumpre às mil maravilhas e é delas, das cores pastel, a mais sensual, quase táctil e a lembrar alguém, não alguma coisa.