Diversão, glamour e beleza na festa de verão da SIC

A tradição voltou a cumprir-se. Como já tem vindo a ser habitual há vários anos, a SIC e a revista ‘Caras’ organizaram uma festa de verão no Algarve. Desta vez, a Glow Summer Party realizou-se no espaço Bliss, em Vilamoura, e contou com a presença de várias estrelas da estação de Carnaxide.

Foi o caso de Bárbara Guimarães. Apesar de não ter uma presença muito ativa nas redes sociais, a apresentadora fez questão de partilhar algumas fotografias da festa de verão SIC ‘Caras’. Uma delas ao lado do ator Rogério Samora, com quem já tem uma relação de amizade há “22 anos”.

Também Cláudia Vieira não perdeu a oportunidade de comparecer no espaço Bliss, assim como Sara Matos, que será a protagonista da novela novela da SIC, ‘Amor Maior’, com estreia prevista para setembro. Diana Chaves divertiu-se ao lado Mariana Monteiro e Oceana Basílio.

O evento, que foi transmitido na SIC Caras, contou com a apresentação de Liliana Campos e Cláudio Ramos. As quatro veteranas do magazine ‘Fama Show’ tiraram fotografias juntas e aproveitaram para enviar um beijinho à novata Carolina Loureiro, que não esteve presente na festa.

Ana Guiomar, que se prepara para a sua estreia na apresentação com o formato ‘Best Bakery – A Melhor Pastelaria de Portugal’ também não faltou e foi acompanhada pelo namorado, Diogo Valsassina, e pelos amigos José Mata, Tiago Teotónio Pereira e Tiago Aldeia.

O evento contou com a presença de várias outras estrelas da estação de Carnaxide, tais como Rita Ferro Rodrigues, Inês Castel-Branco, Joana Ribeiro e Raquel Strada.