Famosas celebram o Dia da Mãe

Caras conhecidas dia da mãe
[Fotografia: Instagram Helena Costa]

Diversas caras conhecidas fizeram questão de assinalar publicamente o Dia da Mãe, que se celebra este domingo, 2 de maio.

Entre as milhares de publicações que surgiram na rede social Instagram para festejar o Dia da Mãe, destaque para o testemunho da humorista Beatriz Gosta, que foi, recentemente, mãe, de Luiza.

“Durante 32 anos sempre odiei este dia, mas agora acabou, venham as flores pintadas em frascos da cevada, passe-partouts feitos de molas de madeira da roupa, postais cheios de corações, quero tudo o que tenho direito! Feliz Dia da Mãe, Manuela! Feliz Dia da Mãe, Marta!” escreveu a comediante.

Beatriz Gosta Dia da Mãe
[Fotografia: Instagram Beatriz Gosta]
Por sua vez, a atriz Helena Costa falou sobre a “transformação” que ocorreu na sua vida desde que deu à luz as filhas gémeas, Mercedes e Maria do Mar.

“Que orgulho, que proteção, que força, que transformação, que valor, que tudo o que estas filhas me fizeram! Que garra que vida!” afirmou a atriz, desejando de seguida: “Feliz dia da mãe para todas as mães que sofrem por amar tanto todos os dias!”

Helena Costa
[Fotografia: Instagram Helena Costa]
A intérprete Sara Prata admitiu que não existe nada mais bonito do que ser mãe: “Colinho da mãe. Ela tem sido um novo mundo para mim e não podia pedir nada mais bonito. Amo ser tua mãe, minha bébé!”

Sara Prata Dia da Mãe
[Fotografia: Instagram Sara Prata]
Já Jéssica Athayde mostrou aos seguidores os presentes que recebeu do filho, Oliver, fruto do relacionamento terminado com o também ator Diogo Amaral. “O melhor ‘unboxing’ de sempre”, assegurou a atriz da série “Príncipio, Meio e Fim”.

Jéssica athayde Dia da Mãe
[Fotografia: Instagram Jéssica Athayde]