Dolores Aveiro denuncia publicidade. “Foi um AVC que me fez perder peso”

Apresentacao do perfume de Elma Aveiro

A mãe de Cristiano Ronaldo usou a sua rede social Instagram para alertar para o uso abusivo da sua imagem numa campanha de uma marca de dietas. É verdade que Dolores Aveiro, 67 anos, perdeu recentemente muito peso, mas tal foi resultado de uma mudança de vida após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Na nota publicada no InstaStorie, a mãe do internacional português pediu aos seguidores para que, diante de “qualquer publicidade” em que surja com a sua imagem nas redes sociais “confirmem se publicitei na conta oficial”. “Caso contrário, é falso e enganoso”, alerta Dolores Aveiro.

Já sobre a sua perda de peso, deixou bem claro como tem feito. “Acerca de algo relacionado com dieta e emagrecer, o meu segredo (que não é segredo) foi um AVC que me fez perder peso com a fisioterapia, as caminhadas, o cuidado com a alimentação que a saúde assim o exige”, enumerou.

[Fotografia: Instagram/Dolores Aveiro]

A 3 de março de 2020, Dolores Aveiro sofreu um AVC isquémico. Nessa altura, a própria usou as redes sociais para falar do “susto” que sofreu. Tudo não passou de um susto, estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com plena certeza de que fui uma sortuda. Agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora, agradeço as mensagens de apoio constantes”, frisou a mãe de Cristiano Ronaldo

Já na mesma nota publicada nesta quarta-feira, 8 de junho, deixou ainda um último recado: “Não acreditem em milagres nem em publicada enganosa.”