Dolores Aveiro ignora críticas e volta a mostrar pernas nas redes sociais

Há dois dias, Dolores Aveiro partilhou no Instagram uma fotografia em que aparece sentada numa praia, de vestido. Muitos dos seus seguidores não reagiram bem, afirmando que a imagem da mulher de 63 anos com as pernas à mostra era inapropriada.

“Ficava mais elegante se cobrisse as pernocas, assim fica muito vulgar” e “eu com a idade que tenho não punha uma foto assim” foram alguns dos comentários negativos deixados à fotografia de Dolores (na galeria de imagens acima pode ver as fotografias que estão a gerar polémica).

Contudo, também houve quem a defendesse. “Tanta inveja” e “D. Dolores está ótima e é uma grande senhora. Não ligue aos comentários. As pessoas são más, azedas e é por isso que têm a vida que merecem“, escreveram os fãs da mãe de Cristiano Ronaldo.

“Belas pernocas, dona Dolores.”

Apesar de toda a polémica gerada nesta fotografia, Dolores voltou a partilhar uma foto com as pernas à mostra, desta vez de calções, na terça-feira. Sem esquecer o que se tinha passado com a imagem anterior, os seguidores da matriarca do clã Aveiro deixaram várias mensagens de apoio.

“Assim é que é, dona Dolores. Meta inveja a quem daria tudo para estar no seu lugar”, “belas pernocas, dona Dolores. Deixe-os falar. Beijinhos e boas férias” e “grande Dolores” são algumas das frases que se podem ler no espaço de comentários da imagem partilhada pela madeirense.


Leia também:

Dolores Aveiro confessa-se “a mãe mais feliz do mundo”