Dolores Aveiro reage à perda de um dos netos e apela a Deus

dolores
[Fotografia: Instagram]

A mãe de Cristiano Ronaldo citou um provérbio bíblico para evocar a perda do neto, que morreu no parto. O jogador do Manchester United e a companheira, Georgina Rodriguez, perderam um dos gémeos e confirmaram isso mesmo num comunicado conjunto na tarde de segunda-feira, 18 de abril. “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé”, escreveu o internacional português.

Uma revelação que provocou uma verdadeira de onda de apoio ao casal, que comoveu o mundo e que se vive em luto dentro da família Aveiro. “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas”, pediu Dolores, mãe de CR7, na sua rede social Instagram, nesta terça-feira, 19 de abril, ao início da tarde.

Duas horas antes, a matriarca tinha já deixado outra mensagem: “Bom dia, uma boa semana para todos nós que bem precisamos? Boa sorte, manchesterunited!”

Também Kátia Aveiro, irmã de Ronaldo, evocou a perda. “Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado… Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho de vocês... O nosso anjinho já está no colo do pai e a nossa menina que está cá firme e forte e cheia de saúde vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa“, legendando uma imagem em que mostra cristiano e Gio com dois dos filhos da cantora e empresária.

“Estamos devastados”

“É a maior dor que quaisquer pais podem sentir”, escreveu Cristiano Ronaldo no comunicado conjunto emitido através de Instagram e no qual revelou também a chegada da filha gémea, que concentra agora as atenções da família: “Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”. Um momento de profunda dor e não só. “Estamos devastados”, escreveu o jogador do Manchester United.

O jogador está de luto e o clube emitiu uma nota oficial a explicar que CR7 não entrará esta noite de terça-feira em campo contra o Liverpool. “A família é mais importante do que tudo e o Ronaldo está a apoiar os seus familiares nesta altura de imensa dificuldade”, lê-se na nota. E acrescentou: “Cristiano, estamos todos a pensar em ti e a enviar força para a tua família”.