Dolores Aveiro recorda o seu primeiro emprego como artesã

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, publicou esta segunda-feira, 14 de janeiro, no seu Instagram uma imagem que recorda o seu passado, evocando o primeiro emprego de sempre: artesã de cestos de verga.

“Hoje ando a mantar as saudades da minha infância, pois foi com estas obras que iniciei o meu primeiro trabalho”, lê-se na descrição. Em menos de 12 horas a matriarca somou mais de 25 mil gostos e outras tantas centenas de comentários.

[Instagram/Dolores Aveiro]
Já se tendo confessado como sendo a “mãe mais feliz do mundo“, os tempos não têm sido fáceis para o clã Aveiro, que se tem visto envolto no escândalo Mayorga. Recorde-se que Cristiano Ronaldo tem tentado manter a família unida, mesmo após as acusações e que as mais recentes notícias sobre o caso, e que dão conta da disponibilidade a “100%” de o craque português colaborar com as autoridades dos Estados Unidos.

Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas fotografias publicadas pela matriarca do clã Aveiro, Dolores Aveiro, nas suas redes sociais. Algumas delas geraram mesmo polémica, por exemplo, pelo facto de mostrar as pernas.

Cinco soluções para melhorar a relação entre noras e sogras