Donald Trump desafia Oprah para a corrida às presidenciais de 2020

oprah winfrey RT

O atual presidente dos Estados Unidos da América desafiou a apresentadora da televisão a concorrer à Casa Branca, em 2020, mas fê-lo, criticando-a. O repto foi feito – sem surpresas – no Twitter, no domingo à noite e enquanto Trump assistia ao programa da CBS 60 minutos e no qual Oprah moderava um debate com sete eleitores que votaram no milionário contra sete que votaram contra ele.

“Tendenciosa”. “incorreta” e “insegura” foram alguns dos adjetivos usados pelo chefe de Estado para criticar a apresentadora que, após um discurso emocionante nos Globos de Ouro, criou uma vaga de apoio a uma eventual corrida à presidência, entretanto desvalorizada pela própria.


Recorde o discurso aqui e todo o buzz em torno da possibilidade da corrida à presidência


“Assisti apenas a uma Oprah Winfrey insegura, que em determinado momento conheci muito bem, a entrevistar um painel de pessoas no programa 60 Minutos. As perguntas foram tendenciosas e inclinadas, os fatos incorretos. Espero Oprah corra à presidência, que possa ser exposta e derrotada como todos os outros!“, lê-se no Twitter do chefe de Estado e que pode ler no original abaixo.

Imagem de destaque: DR