Publicidade Continue a leitura a seguir

Vem aí linha de maquilhagem inspirada na série “Euphoria”

Publicidade Continue a leitura a seguir

Eyeliners coloridos em formatos e novas aplicações, sombras carregadas, mistura de cores fortes e até alguma pedraria. A maquilhagem de Euphoria, sobretudo nas extravagantes e icónicas personagens de Jules (Hunter Shafer) e de Maddy (Alexa Demie), deixou marcas no imaginário televisivo e agora estende-se formalmente ao mercado.

 

Doniella Davy e Phyllis Cohen lançaram uma coleção de maquilhagem inspirada na série Euphoria, da HBO, protagonizada pela atriz Zendaya e por Hunter Schaffer, e que está agora na segunda temporada, em Portugal.

A diretora de maquilhagem, Doniella Davy, da série surpreendeu o público com o trabalho feito na primeira temporada. Davy juntou-se à criadora Phyllis Cohen para, pela primeira vez, desenhar uma coleção inspirada em Jules.

O resultado final está a vista com a linha Head in the Clouds (em português, Cabeça nas Nuvens). As cores que estão disponíveis são cinzento com glitter e brilhantes e florescente.

Para os seguidores de Euphoria, este tipo de maquilhagem está presente em diversos momentos na temporada de estreia, nomeadamente, no oitavo episódio quando Jules fala com Rue sobre o seu novo amor: Tyler.

 

A série acompanha de um grupo de estudantes do ensino secundário que tem os seus problemas com o sexo, as drogas, traumas e os efeitos negativos das redes sociais.