Dormir bem, vezes dois

imagem_destaque_Emma_Delas

Dormir bem é essencial para viver bem. E se encontrar o colchão perfeito nem sempre é tarefa fácil, sobretudo quando o mesmo colchão serve duas pessoas, há uma novidade que promete tornar bem mais simples o processo de escolha. E, sobretudo, a hora de dormir.

Levante a mão quem nunca lidou com uma noite em branco. Quem nunca passou horas às voltas na cama. Ou ainda, quem nunca acordou daquilo que esperava ser uma boa noite de sono apenas para descobrir dores nas costas, no pescoço e uma sensação de cansaço profundo. São muitas as causas que nos podem impedir de dormir bem, como o stress, uma má higiene do sono e até mesmo a nossa cama.

Mas se é verdade que é a dormir que passamos grande parte das nossas vidas e que o sono tem um papel fundamental na nossa saúde e bem-estar, também é verdade que encontrar o colchão perfeito é, frequentemente, um enorme desafio. Desafio esse que se torna ainda maior quando falamos de casais, muitas vezes com necessidades diferentes, que partilham a mesma cama.

Mas e se um mesmo colchão pudesse juntar o melhor de dois mundos? Ou, traduzindo em linguagem de colchão, a firmeza das molas e o conforto e adaptabilidade da espuma? É isso que promete o novo Emma Hybrid, o terceiro colchão da marca, acabado de lançar em Portugal. Depois do Emma Original e do Emma One, que vieram revolucionar a forma como os portugueses dormem – com prémios que provam isso mesmo, como a distinção Melhor do Teste pela DECO Proteste ou o título Escolha do Consumidor em 2021 – a marca lança agora uma solução ideal para todos, independentemente das suas necessidades.

Em comum com os irmãos mais velhos, o Emma Hybrid tem o know-how de uma marca já estabelecida e reconhecida pela constante inovação – bem como pelos produtos de qualidade superior a preços atrativos. A diferença deste Emma Hybrid está precisamente nas quatro camadas de espuma e uma camada de molas que permitem alcançar os resultados de um colchão de firmeza média sem comprometer o conforto e a forma como se adapta a cada corpo, apoiando-o na perfeição e distribuindo o peso de maneira a garantir uma noite perfeita a todos os corpos, independentemente da posição ao dormir.

Outra das grandes vantagens do Emma Hybrid é a forma como se comporta ao longo de todo o ano. Graças à sua cobertura respirável, espumas de poros abertos e molas ensacadas, o colchão garante uma temperatura confortável durante todas as estações e um sono sem perturbações.

Sem perturbações, também, é o processo de compra, feito online, através do site da Emma, e que continua a ser tão simples como sempre – mesmo em tempos em que nada parece simples. Com entrega gratuita à porta de casa, de forma 100% segura e sem contacto, não precisa de se preocupar com transportes e outros detalhes, e para assegurar que o arrependimento não lhe tira o sono, a Emma oferece 100 noites de teste para que possa decidir se o Emma Hybrid é, de facto, a escolha ideal para si. Até porque este é um casamento que se quer feliz e duradouro, já que a alta resistência do colchão lhe dá 10 anos de garantia. Pronto para dormir feliz para sempre?