Drew Barrymore revela segredo para ser uma boa mãe solteira

Drew Barrymore tem 41 anos
Drew Barrymore tem 41 anos

Assim que finalizou o divórcio com o consultor de arte Will Kopelman, em agosto último, Drew Barrymore teve que aprender a viver, sozinha, com as suas duas filhas: Olive, de quatro anos, e Frankie, de dois. Ser mãe solteira é uma luta constante, reconhece a atriz de 41 anos, mas há algo que parece facilitar-lhe, e muito, esse papel.

“Fazer planos. Planos constantes”, revelou Drew ao programa televisivo ‘Entertainment Tonight’. E exemplificou: “Nós, enquanto família, já temos três compromissos para o Halloween [que se celebra a 31 de outubro]”.

O casamento de quatro anos com Kopelman chegou ao fim, sim, mas a atriz que começou a carreira no filme ‘E.T: O Extraterrestre’ fez questão de se mostrar agradecida pelo facto de a avó paterna das crianças continuar bastante presente nas suas vidas. “Significa o mundo para mim”.

3. WAY TO GO!

A post shared by Drew Barrymore (@drewbarrymore) on

Happy birthday to my angel Frankie. Happy earth day birthday! And happy earth day to all!!!!!!! #2yearsold #naturegirl

A post shared by Drew Barrymore (@drewbarrymore) on

Apesar de colocar a família em primeiro lugar, Barrymore tem encontrado tempo para participar em vários projetos no pequeno e grande ecrãs. Além disso, lançou recentemente a sua empresa de produção, a Flower Films, e uma linha de maquilhagem, Flower Beauty.

“Tenho um lema: ‘Um sorriso é melhor do que qualquer batom que possas comprar’. Se eu puder simplesmente ser eu própria, todos os dias da minha vida, e usar a maquilhagem para tornar um momento especial, é isso que importa”, concluiu.