Dua Lipa é a nova embaixadora da Pepe Jeans

Dua Lipa é a nova embaixadora da Pepe Jeans. A cantora britânica protagoniza a campanha da marca para a primavera/verão 2019, em que as peças em ganga são o destaque. Conhecida pelo seu estilo irreverente, Dua Lipa confessa que gosta de arriscar no que toca à imagem e que adora calças de ganga de diferentes cores e modelos.

Numa entrevista à Pepe Jeans, a cantora falou sobre os seus ícones de estilo, influências musicais e sobre o seu estilo de vida.

Descreva o seu estilo pessoal.
Experimental, colorido e divertido.

Quais são os seus ícones de estilo?
Adoro o estilo da Kate Moss, Drew Barrymore e da Naomi Campbell nos anos 90.

O facto de ter crescido em Londres influenciou o seu estilo?
Sem dúvida, toda a inspiração que tive enquanto estava a crescer em Londres deu-me alguma vantagem. Penso que toda a gente tem uma ideia do que significa o estilo de Londres, é totalmente diferente do de Paris ou Milão por exemplo. Tem qualquer coisa mais arrojada.

Quais são as suas peças de ganga preferidas?
Adoro jeans de diferentes formas e cores.

Quais eram as suas inspirações musicais quando era mais jovem?
Pink, Nelly Furtado e Alicia Keys.

Quem a inspira na música neste momento?
Músicas antigas de Outkast e Daft Punk.

A sua música influencia o que veste no palco?
Sim, eu sinto que as peças que utilizo em palco são outra extensão da minha criatividade.

Atualmente é uma artista feminina com imenso sucesso a nível global – como consegue conjugar o seu trabalho com a vida familiar?
Sempre que tenho tempo livre aproveito para estar com os meus amigos e família. Tento arranjar tempo todos os dias para fazer um pouco de exercício para manter a minha mente limpa.

a carregar vídeo

Está a inspirar uma nova geração, os seus seguidores no mundo digital são imensos e continuam a crescer. Como lida com isto? Qual é a forma mais correta de gerir a presença nas redes sociais?
Acho que sempre fui eu mesma nas redes sociais, o que é muito importante para que as pessoas percebam como sou realmente! Neste momento, tento encontrar um equilíbrio entre utilizar a minha plataforma para falar sobre assuntos que são mais importantes para mim e ser uma voz para os meus fãs. Ao mesmo tempo, considero importante limitar o meu tempo online para que possa viver no presente sem deixar que outras opiniões me afetem negativamente. Pode haver muita negatividade e é preciso encontrar uma forma de impedir que isso nos deite abaixo e atrapalhe a nossa criatividade.

O que é que gosta na Pepe Jeans? E porque decidiu fazer a campanha?
É uma marca britânica e começou muito perto do local onde vivo e onde cresci, por isso sinto uma afinidade com o que representam. É uma grande parte de Londres e significa muito para mim.

Como se sente por ser a nova cara da campanha da marca?
É uma honra enorme e estou muito entusiasmada com a nossa colaboração. Mal posso esperar para que todos vejam no que temos trabalhado.

Descreva a Pepe Jeans em cinco palavras.
Autêntica, divertida, fresca, britânica, diversa.

Como foi fotografar esta campanha?
Pude fotografar com um dos meus fotógrafos favoritos, David Sims, com quem já queria trabalhar há muito tempo. Ele é um dos fotógrafos mais icónicos em Londres e eu sabia que ele seria a pessoa perfeita para captar a minha visão. Foi muito bom criar um novo look épico e fresco para a Pepe Jeans.

Quais são as suas peças favoritas da coleção primavera/verão 2019 da Pepe Jeans?
Estou obcecada com as peças em ganga! Principalmente com os looks [em ganga] da campanha. Tenho um par de jeans Selvedge que levo para todo o lado neste momento

Veja as imagens na galeria no topo do texto.

Mulheres em destaque na 61ª cerimónia dos prémios Grammy

15 calças confortáveis que nos vão fazer esquecer os jeans