
Instalar a confusão no meio da ‘competição’ e fazer surgir duas grandes estrelas com os mesmos visuais numa mesma gala. Podia ser um erro de uma das maiores galas de prémios, mas pode não ser bem assim…
As cantoras Dua Lipa e Megan Thee Stallion subiram ao palco dos Grammy, na noite de domingo, 3 de abril, vestidas em tons semelhantes – negro e dourado – e ambas com criações de Donatella Versace. Tanto uma como outra tinham visuais que eram passíveis de serem alterados em palco e em direto e com recurso a mecanismos semelhantes.
“Roubaste-me o meu visual”, exclamou Megan antes de Lipa se explicar e justificar que lhe tinham prometido que o visual dela para os Grammy era único.
Em tom de brincadeira e evocação, Lipa e Thee Stallion recriaram, juntas, um duelo igualmente pensado entre Mariah Carey e Whitney Houston, em 1998, nos MTV Music Awards.
Ver esta publicação no Instagram
Donatella subiu depois ao palco para, como se lê no post de Instagram, “para personalizar as roupas de ambas, revelando a minissaia de Dua e o vestido assimétrico de Megan, ambos combinados com leggings de látex”.