Duas adolescentes portuguesas estiveram no aniversário de Neymar

O futebolista brasileiro Neymar, do Paris Saint-Germain, fez 26 anos na segunda-feira, dia 5, e comemorou o aniversário no domingo à noite, em Paris. Na festa do futebolista, que contou com uma atuação do cantor colombiano Maluma, estiveram duas portuguesas: Bárbara Bandeira, de 16 anos e filha do cantor português Rui Bandeira, e Angela Costa, youtuber de 17 anos.

No Instagram, onde contam com centenas de seguidores, as duas adolescentes fizeram questão de partilhar uma fotografia ao lado de um dos melhores futebolistas do mundo. “Parabéns amigo! Que a vida te dê tudo o que mereces”, escreveu Angela Costa na legenda da imagem (percorra a galeria de imagens acima para ver as fotografias das portuguesas na festa de Neymar).

Bárbara Bandeira tem seguido os passos do pai e apostado numa carreira musical. No YouTube já lançou dois singles: ‘És Tu’ e ‘A Última Carta’, ambos com mais de 2 milhões de visualizações. Angela Costa, por sua vez, tem um canal onde partilha vídeos com conteúdos de moda, beleza e lifestyle. Conta com mais de 70 mil subscritores.


Leia também:

Figuras públicas na apresentação da coleção de inverno da Marciano Los Angeles