Depois de dez anos afastada dos holofotes, a intérprete veio a público explicar tudo o que lhe aconteceu na última década.
A cantora galesaDuffy, autora da música de sucesso Mercy, partilhou uma publicação na sua página oficial de Instagram em que afirma ter sido “violada, drogada e sequestrada”.
A artista estava desaparecida desde 2011, altura em que lançou o seu último álbum Endlessly.
Na publicação, Duffy explicou: “um jornalista contactou-me, conseguiu de alguma forma chegar a mim. Contei-lhe tudo no passado verão. Ele foi amável e soube muito bem ter finalmente falado”.
A intérprete refere ainda que não quis falar antes porque não quis “mostrar ao mundo a tristeza”. “Perguntei-me como poderia cantar a partir do coração se ele está partido. E ele reconstruiu-se lentamente”.
“Posso dizer-vos que, durante a última década, as centenas e centenas de dias, estive focada em voltar a querer sentir o brilho do sol no meu coração, o sol já brilha”, explicou a cantora de 35 anos.
Duffy pediu ainda respeito por aquilo que está a passar e anunciou que vai publicar em breve uma entrevista onde explica tudo o que aconteceu.