É Blake Lively quem ajuda Reynolds nos ataques de ansiedade

Cast member Ryan Reynolds and his wife actress Blake Lively pose on the red carpet as they arrive for the screening of the film

Ryan Reynolds confessou, em entrevista à publicação ‘Variety’ que é a sua mulher, a atriz Blake Livey, quem o ajuda nas alturas mais complicadas. “As expectativas [de protagonizar o filme ‘Deadpool’] estavam a corroer-me por dentro. Foi a Blake quem me ajudou a ultrapassar esses momentos, tenho sorte de a ter comigo para me manter são”, revelou o ator de 40 anos.

De resto, a batalha contra a ansiedade não é recente na vida de Reynolds. Em 1995, conta o ator, foi quando começou a aperceber-se dos sintomas, mais precisamente quando o seu pai foi diagnosticado com Parkinson. “Acho que a ansiedade talvez tenha começado por essa altura, quanto tentava encontrar formas de controlar os outros, tentando ao mesmo tempo controlar-me a mim próprio. Nunca reconheci isso… Era um miúdo muito nervoso”, confidenciou o ator, que foi recentemente homenageado com uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood.

https://www.instagram.com/p/BOEHcoTgxpl/

Ryan Reynolds está casado com Blake Lively desde 2012, com quem tem dois filhos, James, de dois anos, e Ines, com três meses. A família acompanhou o ator no evento da apresentação da sua estrela na rua mais popular da cidade de Los Angeles. O ator viu a cerimónia coincidir com a primeira nomeação para um Globo de Ouro na sua carreira, através da sua prestação em ‘Deadpool’.


Leia também os artigos:
Saiba a sua missão de vida através do dia de aniversário
A mala que está a obcecar as estrelas de Hollywood
Dicas para arrumar a cozinha em minutos