E ao segundo dia, a rainha de Espanha vestiu Hugo Boss

Dois modelos repetidos, um a estrear. Esta terça-feira de manhã, na visita ao Parque da Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, a rainha de Espanha optou por estrear um conjunto saia casaco da marca alemã Hugo Boss. Na segunda-feira, recorde-se, Letizia usou um casaco Felipe Varela que tinha estreado em 2012 e, nessa noite, repetiu um vestido preto Carolina Herrera estreado em 2014.

As duas peças de vestuário, feitas de uma mistura de lã e caxemira, em tons de laranja, castanho e cinza, custam 808 euros. A rainha combinou o conjunto com uma camisola de malha, também Hugo Boss, cujo preço ronda os 130 euros. Letizia Ortiz recuperou do seu armário de acessórios uma mala castanha, também da marca alemã (400 euros).

Os reis com o presidente da câmara municipal do Porto, Rui Moreira (foto: Fernando Veludo / Lusa)
Os reis com o presidente da câmara municipal do Porto, Rui Moreira (foto: Fernando Veludo / Lusa)

Neste segundo dia de visita oficial dos reis de Espanha a Portugal, a rainha usou uns sapatos de salto arredondado, da marca espanhola Uterqüe e uns brincos dourados da também espanhola Bimba Y Lola. Tudo somado, Letizia usou um visual cujo preço ronda os 1300 euros.

Letizia e Sara Carbonero rainhas em jantar de gala em Guimarães

Os reis de Espanha chegam esta tarde a Lisboa, onde serão recebidos na Câmara Municipal. Segue-se um um jantar no Palácio das Necessidades. Esta quarta-feira, marcam presença numa sessão solene na Assembleia da República. Segue-se uma receção à comunidade espanhola, na residência do embaixador. A visita termina com uma visita à Fundação Champalimaud.