É assim que se contorna o envelhecimento

img-DESTAQUE

Sentir-se jovem, bonita e bem na sua pele é um desejo de todas as mulheres. Quem não adora acordar com uma pele luminosa e sentir que o sono foi verdadeiramente restaurador? Horas de sono à parte, há fórmulas que são potenciadoras dessa aparência, desde que, claro, inseridas nas rotinas de beleza diárias.

O Sérum Potenciador Antienvelhecimento Absoluto faz parte da gama Premium do Laboratório Lierac e é a mais recente inovação inspirada na medicina regenerativa. Uma fórmula que revela uma pele visivelmente mais jovem e bonita em apenas 28 dias, graças a uma seleção de componentes ativos de vanguarda, onde 94% são ingredientes naturais.

No centro da fórmula está a Tulipa Negra, especialmente cultivada e patenteada pela Lierac. Este ingrediente aumenta a síntese de uma grande variedade de elementos da derme e da epiderme. Em particular, atua na síntese da elastina (que aumenta 75%), da fibrilina (49%) e do ácido hialurónico (83%). Graças a estas ações combinadas, a Tulipa Negra restaura a pele, que fica mais forte e visivelmente mais jovem.

O Kombucha é outro dos componentes ativos desta gama da Lierac. Inibe a formação de toxinas, que diminuem o brilho da pele. Este extrato fermentado de chá preto suaviza a superfície da pele e melhora significativamente o reflexo da luz sob a mesma, dando-lhe uma luminosidade excecional.

Juntam-se também o Hyalu-3, componente que combina dois pesos moleculares de ácidos hialurónicos, para alisar a pele em profundidade e à superfície, o Hexpéptido-FX, que garante uma regeneração constante da pele, atuando como a proteína da imortalidade nas células estaminais, e o Terpenoide, que imita uma molécula naturalmente produzida pelo organismo para proteger a atividade dos telómeros (partes do DNA) e que simultaneamente atua na cicatrização da pele.

Rejuvenescendo a pele cinco anos, este sérum funde-se com a mesma, deixando-a luminosa e perfumada com flores de jasmim, íris e de almíscar. Deve aplicá-lo de manhã e/ou à noite antes do creme hidratante da mesma gama. Começará a notar diferenças e não vai querer outra coisa para a sua rotina de beleza diária.

As boas notícias não ficam por aqui e a Lierac lançou também a Máscara de Ouro Sublimadora Antienvelhecimento Absoluto. Este flash de juventude é mais um passo para uma pele mais jovem. Esta máscara equivale a uma mini embalagem de loção antienvelhecimento e transforma a pele em apenas 15 minutos.

Graças à sua tecnologia multicamadas, que combina uma primeira camada de viscose muito suave e uma segunda camada fina de alumínio oclusiva, maximiza a penetração dos componentes ativos na pele para uma absorção dos mesmos no mais curto espaço de tempo possível. Instantaneamente, a pele é preenchida e recuperada, tornando-se mais luminosa e hidratada.

Para todas as mulheres que procuram o melhor, a gama Premium é a incontornável do antienvelhecimento. Atua simultaneamente sob as rugas, manchas, firmeza, poros dilatados e, é claro, a hidratação. O essencial para uma pele que se transforma em menos de nada.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.