É isto que as mulheres dizem dos maridos na terapia

Todos os casais têm os seus problemas e, muitos deles, acabam por ser comuns a todos os que partilham uma relação. Enquanto os nossos amigos e familiares acabam por saber apenas uma pequena parte daquilo que se passa entre as nossas quatro paredes, os terapeutas ficam a par de questões mais profundas.

O jornal Huffington Post decidiu reunir o testemunho de algumas terapeutas e especialistas em relações e casamentos para saber quais as maiores queixas que as mulheres fazem dos seus parceiros quando vão às suas consultas, e nós mostramos-lhe tudo.

Jennifer Chappell Mars, terapeuta familiar, Deborah Dule, terapeuta e especialista em aconselhamento feminino, Laura Heck, autora de um podcast na rádio sobre casamentos, foram algumas das especialistas que se juntaram para contar algumas das mais vulgares experiências partilhadas pelas suas clientes ou ouvintes.

Percorra a galeria de imagens acima e descubra quais os maiores problemas que a maioria das mulheres fala sobre os seus parceiros quando vai às consultas de terapia.

O que leva os casais a fazer terapia para salvar o casamento

Terapia para casais: pôr o casamento à prova ou redescobrir o amor?