É neste paraíso que os famosos portugueses costumam ir descansar

Há um hotel de cinco estrelas no Turcifal, em Torres Vedras, que tem estado no topo das preferências das figuras públicas portuguesas para descansar nas folgas, férias, fins de semana e até para passar alguns dias de lua-de-mel. Chama-se Hotel Dolce CampoReal e fica a apenas 40 minutos de Lisboa.

A cantora Mia Rose, que casou na sexta-feira com Miguel Cristovinho, vocalista dos D.A.M.A, esteve lá a passar uma das primeiras noites da lua-de-mel e usufruiu do SPA do hotel que permite aos visitantes experimentar terapias do sudeste asiático, com preços entre os 25 e os 435 euros.

“Primeira massagem dos Cristovinhos! Queria aproveitar para agradecer ao Dolce CampoReal pelo carinho, simpatia e por terem feito do nosso primeiro dia de casados um dia memorável. Não mudava nada”, escreveu Mia Rose no Instagram.

Contudo, a cantora recém-casada não é a única encantada com a unidade hoteleira rodeada de espaços verdes. Carolina Patrocínio esteve no Dolce CampoReal com as filhas no último fim de semana e, antes da apresentadora da SIC, também por lá passou a atriz Dânia Neto, o humorista António Raminhos, o jogador do Benfica Pizzi e a apresentadora da TVI Olívia Ortiz (pode ver as fotografias tiradas por estes famosos na galeria de imagens acima).

O Delas.pt visitou o hotel em abril deste ano. Clique aqui para ficar a saber mais sobre esta unidade hoteleira.

O bom tempo está mesmo a convidar-nos para um mergulho!

Uma publicação partilhada por Delas (@delas.pt) a