E o primeiro presente do bebé de Meghan Markle e Harry é…

Royal Tour Australia
[Fotografia: Andrew Parsons/Pool via REUTERS]

O anúncio de que os duques de Sussex vão ser pais tem apenas um dia, mas os presentes e as felicitações começam a chegar. Para já, chegam da Austrália, país que Harry e Markle estão, neste momento, a visitar.

Esta segunda-feira, 18 de outubro, ao fim da tarde, durante a receção dada pelo Governador-geral em Sidney, já correm e comovem mundo, os duques receberam as primeiras ofertas. Tendo em conta a geografia, o bebé do príncipe Harry e de Markle já tem à sua espera um peluche, ainda que só nasça na primavera do próximo ano.

E, como não poderia deixar de ser, falamos de um pequeno canguru cinzento. A oferta foi dada pelo organizador da receção oficial, Peters Cosgrove. O governador-geral e mulher juntaram ainda um pequeno par de botas. Segundo terá sido afirmado pela própria Markle, estas são mesmo as primeiras ofertas.

 

Captura de ecrã

A ex-atriz norte-americana esteve também à conversa com a cantora Missy Higgins e conheceu a bebé de nove meses, Lunar. Nestas primeiras imagens, Meghan surge de sorriso largo e a fazer mimos à recém-nascida.

[Fotografia: Reuters]

Imagem de destaque: Andrew Parsons/Pool via REUTERS

Os melhores looks de Meghan para disfarçar a barriguinha

Os momentos mais ternurentos de Meghan e Harry