E o seu carro o que veste? O meu veste Trussardi

Panda Trussardi photo shooting

Ter nas mãos um acessório de uma marca de luxo italiana é o desejo de qualquer mulher. Mas ter nas mãos, nos pés, e ainda poder conduzi-lo, já é um sonho que agora pode ser concretizado.

Uma mulher cosmopolita é uma mulher que gosta de se vestir sempre bem, de estar impecavelmente maquilhada e que gosta de se sentir poderosa e invencível, sempre que sai de casa. Está a par de todas as últimas tendências da moda, não perde uma Fashion Week, vê todos os tutoriais para novas e inovadoras maquilhagens e, principalmente, gosta de ter consigo grandes marcas de moda.

Seja em vestuário, sapatos, malas e até bijuteria, qualquer mulher citadina tem o desejo de um dia ter uma peça que seja de uma marca de luxo. Prada, Dior, Trussardi, entre tantas outras marcas de luxo, são desejadas por todas as mulheres mas apenas algumas têm o prazer de as ter no seu armário e de as poder “passear” e mostrar o quão poderosas ficam com elas a seu lado. Porque a realidade é que ter na mão, nos pés ou até no pescoço uma grande marca, faz com que a mulher se sinta com mais confiança e, por isso, mais poderosa.

Mas e se estas grandes marcas estivessem na sua casa, mas em vez de no seu armário, estivessem na sua garagem? Se em vez de seguir a moda, a conduzisse? E melhor: se pudesse conduzir um carro citadino, prático, com espírito jovem e com estofos e detalhes de uma das maiores marcas de luxo da moda italiana? Parece um sonho retirado da série “Sexo e a Cidade”, mas não é.

A Fiat juntou-se à grande marca de luxo italiana Trussardi e criaram o carro ideal para qualquer mulher cosmopolita que gosta de ter o luxo nas suas mãos, nos seus pés e ainda sentar-se nele. O novo Fiat Panda Trussardi é um carro prático, citadino e com espírito jovem, como já nos habituou a marca, que tanto permite conforto e segurança em pequenas viagens dentro da cidade, como em passeios de fim de semana à beira mar. Tudo isto, com o conforto e luxo da marca italiana Trussardi: estofos de eco-pele com o famoso padrão Trussardi, cintos que, para além de seguros, ficarão bem com qualquer outfit, tapetes com o logótipo prontos para a receber e volante em pele também com o logótipo da marca, o que a vai fazer sentir-se uma verdadeira estrela da moda, e da estrada.

Mas isto é apenas o que poderá ver dentro deste novo Panda Trussardi, porque muito mais poderá ver quem estiver do lado de fora quando passar na estrada a desfilar com este seu novo “acessório”. Desde o famoso símbolo do Galgo Cinzento na janela traseira e os frisos laterais com o nome da marca, às variadas combinações de cores (Caffè, Metalizada ou Mate, Preto Cinema, Branco Gelato e Cinzento Colosseo) que pode escolher para estar sempre dentro das últimas tendências, e até às jantes de liga leve pretas e com placas de proteção Preto Brilhante, que darão aquele toque especial que torna este carro um verdadeiro luxo da moda italiana.

Assim, com este novo Panda Trussardi estará pronta para enfrentar qualquer estrada, assim como qualquer passadeira vermelha, pois para além de estar um conduzir um carro de espírito livre e jovem, seguro e com conforto máximo, tem consigo um verdadeiro acessório de luxo italiano, que ficará bem em qualquer ocasião. Sinta-se poderosa e sempre na moda a bordo deste novo carro de luxo que é o Panda Trussardi.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.