Scarlett Johansson e o seu estilo feminino e ousado

Loira, morena ou ruiva, de cabelo curto, médio ou longo, a atriz Scarlett Johansson é um autêntico camaleão no que toca à sua imagem. Envergando facilmente looks tanto elegantes e sofisticados como descontraídos e casuais, este mulherão foi, entre 2014 e 2016, considerada uma das atrizes mais bem pagas de sempre. Admite que desde pequena tem o sonho da representação e a sua estreia cinematográfica deu-se em 1994, com apenas 10 anos de idade. Ainda que não descarte a hipótese de enveredar pelo mundo da política.

Já participou em mais de 40 filmes e séries, tais como a “Lucy” ou “Os Vingadores”; fez também um musical na Broadway e tem já na sua coleção vários prémios de reconhecimento, bem como quatro nomeações para os Globos de Ouro. Em 2006 foi considerada um autêntico “sex symbol” e foi nomeada pela revista masculina Esquire a “mulher mais sensual do mundo”. Em 2013 voltou a receber o mesmo prémio e tornou-se na única mulher até então escolhida duas vezes para o mesmo reconhecimento.

Ativa nas redes sociais, Scarlett Johansson conta com mais de 248 mil seguidores no Instagram e mais de três mil publicações – leia-se, fotografias publicadas. Mas mais do que apenas fotografias sensuais e uma cara bonita, Scarlett Johansson mostra-se também uma acérrima defensora dos Direitos das Mulheres e denota que não fica indiferente ao panorama político e social que a rodeia – como é exemplo disso a sua participação na marcha de protesto que assinalou um ano de mandato de Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos da América.

Percorra a galeria de imagens acima e reveja alguns dos mais icónicos looks da atriz, sejam eles elegantes e provocadores como descontraídos e versáteis.

Scarlett Johansson: “Desta vez sinto que tive a minha experiência internacional”

Scarlett Johansson comete o maior ‘pecado’ da Gala MET. E ganha!