É por isto que continuamos a falar de Diana, a Princesa do Povo

A Princesa do Povo, como era carinhosamente apelidada, desapareceu faz 21 anos, mas passado tanto tempo sobre esse 31 de agosto de 1997 continua a estar nas bocas do mundo com alguma regularidade. Diana é o verdadeiro exemplo de imortalidade, e de uma figura tão marcante que continua a ser lembrada e a viver no nosso imaginário mesmo após a morte. Estes são dez dos motivos que a distinguiam dos demais membros da realeza e que nos fizeram admirá-la.

Relembrar a mãe de William e Harry será sempre uma tarefa ingrata, na medida em que nada do que se possa escrever fará jus a uma mulher que quebrou barreiras, se dedicou a causas humanitárias de alma e coração, e soube usar a sua imagem pública para implementar pequenas mas significativas mudanças no mundo.

Diana não era imaculada, mas a imagem dela que permanece e ficará para sempre é a de uma mulher real, que viu o seu conto de fadas transformado num pesadelo, que teve a coragem de se divorciar e conseguiu lidar com a sua separação perante o olhar atento do mundo inteiro, e que teve a ousadia de recomeçar.

De ícone de estilo a mãe carinhosa, sem esquecer a dedicação e o apoio a causas humanitárias, reunimos dez dos motivos que tornaram Lady Di tão especial e que nos fazem recordá-la constantemente, numa admiração sem data de validade.

Percorra a galeria acima para conhecer ou recordar dez motivos que transformaram Diana numa das figuras mais influentes do século XX.

O decote favorito de Meghan Markle é o mesmo que o de Diana

Modas muito moderninhas que já Lady D. usava