E se ‘A Guerra dos Tronos’ fosse gravada em Portugal?

Se é fã de uma das séries mais famosas de sempre, a A Guerra dos Tronos, então este artigo é para si. Já imaginou se Portugal fosse palco das gravações da série? Pode parecer disparatado, mas acredite, depois de ver a galeria de imagens acima vai perceber que seria mesmo possível. E a partir de hoje faltam exatamente dois meses para a estreia da última temporada série no canal SyFy – dia 15 de abril. Para quem não quiser esperar, um dia antes a série estreia, em simultâneo com os Estados Unidos, no HBO Portugal – canal de subscrição paga, cuja versão nacional arrancou esta semana.

Se há pouco tempo um estudo recente analisou quais as reais possibilidades de as personagens sobreviverem no final da última temporada da série, agora foi a vez da redação do Delas.pt lançar um desafio à momondo, motor de busca de viagens, hotéis e aluguer de carros, para que encontrasse sítios portugueses parecidos aos originais da série.

Com a estreia da oitava e última temporada de A Guerra dos Tronos a aproximar-se, conheça já alguns dos locais onde a série foi gravada e transponha essa realidade para Portugal. Porque o nosso país podia mesmo ser Westeros ou Winterfell. Que comece a contagem decrescente até abril.

Naomi Watts na prequela de “A Guerra dos Tronos”

A Guerra dos Tronos 8: o que já sabemos que aí vem