E se a sua vida fosse uma torrada? Queria-a simples?

imagem-de-abertura

pub

Conteúdo Patrocinado

Se já correu meia cidade só para saborear “aquela” torrada com manteiga, sabe que na verdade aquilo que procura são recordações e momentos únicos de muito prazer. A recordação do cheiro pão quentinho barrado com manteiga ou daquele pequeno-almoço a dois e as coisas românticas que se disseram entre uma torrada e outra. Estes sabores acabam por funcionar mais ou menos como as fotografias funcionam num álbum de família e amigos, e são momentos que vamos colecionando ao longo dos anos.

Há poucas coisas que nos aquecem o coração. Mas há uma que podemos dar como certa: um pão quentinho barrado com uma senhora manteiga.

E se há sabor que nos fica na memória, é o da manteiga Primor. Uma senhora manteiga que dá vida a um pão, um croissant ou um scone. Uma Manteiga, que desperta paixões!

Primor corrobora a ideia de que as melhores coisas não têm de ser complicadas, e que com muita mestria, se podem explorar novos caminhos. Por esta razão e tendo uma personalidade convictamente contemporânea, Primor lançou recentemente duas novas manteigas: Primor Sal Marinho com Cristais de Sal e Primor Sem Lactose Light.

Primor Sal Marinho com Cristais de Sal. Para os apreciadores de uma manteiga com sabor ainda mais aprimorado. À receita original de Primor, juntou-se o toque de mestria dos cristais de sal marinho. Resultado: Experiência sensorial única!

Primor sem Lactose Light. Para quem procura uma opção mais equilibrada, mas com todo o sabor de Primor original. Porque todos merecem saborear uma manteiga que é mesmo manteiga, agora sem lactose e light, com toda a leveza e sabor aprimorado.

E sim, se a vida fosse uma torrada, eu queria que ela tivesse toda a simplicidade, mestria e sabor de uma torrada com Manteiga Primor. Queria que fosse naturalmente simples, como tudo o que é bom.

a carregar vídeo