E se tivesse uma almofada ou um jarro de Diane Von Furstenberg na sala?

jarra
[Fotografia: Divulgação]

Podia ser uma colaboração para a área do vestuário e pronto-a-vestir, mas a designer Diane Von Furstenberg vai desenhar peças decorativas para a cadeia de lojas sueca H&M (Hennes & Mauritz).

Jarros, quadros, capas para almofadas, mantas de sofá, velas são algumas das peças que estão a ser trabalhadas nesta parceria que vai ser lançada em 2021 e vai estar disponível nas lojas físicas e online.

A chegada da criadora de moda Diane Von Furstenberg ao departamento da decoração da loja configura, segundo avança o site WWD, uma estreia uma vez que a cadeia sueca de pronto-a-vestir trabalhou como o designer de interiores Jonathan Adler e com a manequim Poppy Delevingne.

Uma aposta e um reforço de vendas no setor da decoração que são feitas numa área de negócio que está a ganhar dimensão pelo facto de as pessoas estarem mais em teletrabalho e mais retidas em casa devido à pandemia.

Com esta colaboração, quero que as pessoas se encarreguem da decoração das suas casas. A única regra que tenho é que a casa deve refletir o que somos. O ponto principal é criar um espaço no qual nos sintamos incrivelmente confortáveis e que seja uma verdadeira expressão da personalidade”, referiu Diane Von Furstenberg, que afirma ter “uma paixão por interiores”,