Ed Sheeran confirmado em ‘A Guerra dos Tronos’

ed-sheeren

Os responsáveis de ‘A Guerra dos Tronos’ confirmaram que Ed Sheeran fará uma participação especial na sétima temporada da série, que tem regresso marcado ao pequeno ecrã em julho, com sete novos episódios.

“Há anos que andávamos a tentar que Ed Sheeran entrasse na série, de forma a surpreendermos a Maisie [Williams, atriz da trama, que é fã do cantor britânico] e este ano finalmente conseguimos”, disse David Benioff durante o festival de cinema SXSW, que decorreu no Texas. “Muitos músicos pedem-nos para participar na série e nós dizemos-lhe logo o quão aborrecido é gravar uma cena. Dizemos que vão odiar e que vão estar sentados durante 12 horas ao longo de três dias”, acrescentou o outro produtor da série, Dan Weiss.

Ed Sheeran já tinha revelado em entrevistas a sua admiração pela série dramática e de fantasia, mas nunca conseguiu participar uma vez que as suas digressões mundiais coincidiam com as gravações da trama.

No festival SXSW, os responsáveis pela adaptação televisiva da obra de George R. R. Martin confirmaram, também, que a oitava e última temporada de ‘A Guerra dos Tronos’, que chega no próximo ano, terá apenas seis episódios. O guião, de 140 páginas, já está escrito.