Ed Sheeran revela que já é um homem casado

tânico tem guardado um segredo, desde dezembro, que foi agora revelado. É no seu quarto álbum, intitulado No.6Collaborations Project e lançado esta sexta-feira, que se encontram as pistas para este segredo, mais especificamente na música Remember My Name, que junta Sheeran com Eminem e 50 Cent.

É no verso “A minha mulher usa vermelho, mas fica melhor sem baton”, que o cantor, de 28 anos, confirma ter casado com a namorada de longa data Cherry Seaborn, que conhece desde os 11 anos.

Dúvidas houvesse em relação à veracidade do verso desta música, Ed Sheeran já as esclareceu. “Escrevi a música antes de eu e a Cherry casarmos, porque sabia que já estaríamos casados no momento em que a música fosse lançada”, explicou durante uma entrevista para a iHeartRadio com o apresentador de rádio Charlamagne Tha God.

Na mesma conversa, em que percorreu cada música do seu novo álbum, Ed Sheeran falou ainda sobre a sua mulher, que inspirou também o tema Best Part of Me “Eu acordo todos os dias com a Cherry e penso ‘Como é que tu estás comigo? Podias literalmente estar com quem quisesses e escolheste-me. E eu estou a dizer-te tudo o que não é bom sobre mim, mas mesmo assim tu estás comigo'”, contou o cantor. “Acho que isso é incrível”.

 

Ed Sheeran vai abrir restaurante com música ao vivo